quinta-feira, 1 de março de 2012

N3RDCON!!!




A N3RDCON é o evento mais nerd do sul do país! As atrações são voltadas ao público que gosta de games, quadrinhos, literatura, tecnologia, internet, RPG, filmes, card games (eca), séries, anime e mangá, entre outros.



A N3RDCON irá trazer várias palestras sobre interesses do "mundo nerd", mesas de discussão com temas bem apropriados (como “Sobrevivendo ao Apocalipse Zumbi”), gravação de podcasts ao vivo, e atividades como a Arena de Star Wars, salas temáticas (Harry Potter, Lolita, Séries, J-music e K-music, entre outras), oficinas variadas, quizzes, campeonatos (games, Magic, Pokemon, etc) e Concurso Cosplay.


Os convidados são Sinistros

Sidney Gusman - Editor do maior site de quadrinhos brasileiros, o Universo HQ, e responsável pelo planejamento editorial da Maurício de Souza Produções. É considerado uma das maiores autoridades em quadrinhos brasileiros.

Garotas Geeks - O blog Garotas Geeks foi criado para reunir informações do mundo da tecnologia que não fossem voltadas apenas para homens. Possuem mais de 9 mil seguidores tanto no twitter quanto no facebook

Girls of War - O site Girls of War é escrito por cinco mulheres, que trazem notícias sobre o mundo gamer, podcasts descontraídos e muito amor por games. O twitter delas conta com mais de 3.400 seguidores, e cerca de 1.400 pessoas no facebook.

Klebs Junior - Klebs Junior já ilustrou para Marvel, DC, e outras marcas famosas no mundo dos quadrinhos. Hoje é um dos diretores da Impacto Quadrinhos, que agencia artistas para o mercado norte-americano.

Marcelo Mueller - Desenhista blumenauense de renome internacional. Já trabalhou como chargista e ilustrou diversos livros infantis. Ilustra atualmente o comic norte-americano da Lady Death.

Projeto Catacomics - os idealizadores e participantes do projeto que une artistas de quadrinhos regionais!

Fernando Henrique Becker Silva - escritor: O Segredo do Meu Avô (2009) e A Terrível Morte do Adido do Consulado Português (2010). É um dos sócios da agência Der Krake, que atua como plataforma de venda de produtos e facilitadora de projetos. Seu mais novo projeto é a graphic novel Jóias para o Führer, em conjunto com Alex Guenther (Projeto Catacomics).

Conselho Jedi do Paraná - O CJPR reúne legiões de fãs de Star Wars, com sua sede em Curitiba/PR. O Conselho Jedi organiza anualmente a Jedicon, no mês de outubro, trazendo várias atrações tanto para que é fã da saga, quanto para quem apenas gosta de se divertir!

Loja Paraná do Conselho Steampunk - O Conselho Steampunk foi criado com o objetivo de discutir e divulgar informações a respeito do Steampunk, que está em crescimento atualmente. Os contos de Julio Verne e H. G. Wells inspiraram estes viajantes do tempo, que unem a História com tecnologias que nunca existiram.

Concursos:
Na N3RDCON você participará de um exclusivo sistema de achievements, onde ganhará "badges" por tarefas concluídas! Teremos campeonatos de games com premiações em jogos! Para quem desenha, haverá o clássico concurso de ilustração, e o pioneiro concurso de tirinhas! Na área de TGC teremos campeonatos deMagic, Pokemon e Vanguard! Serão vários quizzes para testar seus conhecimentos (Star Wars, Games, HQ e Anime). Ainda, temos o concurso de moda alternativa, e o concurso de cosplay, este com regras e premiações que você nunca viu antes!

E ainda salas temáticas (Harry Potter, Alice Party, RPG, board games, entre outras), exposição de HQ, oficinas, estandes de lojas e shows com bandas (Shibuya Rock Stars, Hatenkoo e Level 42)!

A primeira edição da Convenção vai acontecer nos dias 10 e 11 de março, no Colégio Sagrada Família, em Blumenau/SC! Os ingressos já estão a venda pelo site, ou em qualquer loja das redes Game Mania e Live Games e Animes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário